Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Defendendo a Vida no Senado Federal





Fonte:
http://diasimdiatambem.com/

Quem é ela? A brasileira comum que representou a cada um de nós, no vídeo acima, escreveu para este blog contando um pouco sobre sua reação ao saber da divulgação do vídeo e  demonstrando ainda mais suas convicções pró-vida.

Meu nome é Renata Gusson Martins, tenho 30 anos, sou de São Paulo, e sou eu a mulher que se pronunciou no vídeo repercutido pelas redes sociais, no qual falo sobre a defesa da vida. Pra mim está sendo uma surpresa tudo isso, o alcance das minhas palavras durante reunião transmitida pela TV Senado no dia 08 março, Dia Internacional da Mulher, direto da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher (CDHSPDM).

Eu sou uma cidadã brasileira comum, casada, mãe, profissional… Apenas mais uma entre milhões de mulheres que fazem o Brasil. Para mim, toda essa divulgação que a mensagem em defesa da vida ganhou nesses dias é a confirmação evidente de algo muito interessante: acredito que, na verdade, servi de porta-voz para um batalhão de mulheres (e homens também) que, se estivessem naquele mesmo lugar e momento, teriam dito coisas semelhantes às que eu disse.

Para saber mais sobre essa MULHER DE CORAGEM, a Renata, acesse:
http://diasimdiatambem.com/2012/03/14/mulher-brasileira/#more-12729

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.
Santa Gianna Beretta Molla, rogai por nós.