Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

XVI Congresso Regional Sul 1 da Pastoral Familiar


Acontecerá o XVI Congresso Regional Sul 1 da Pastoral Familiar, na cidade de Botucatu, entre os dias 28 à 30 de Setembro,  rezemos por esse congresso, dizendo assim:

Deus Pai amoroso e misericordioso, cheios de confiança, nós te entregamos a preparação e a realização do XVI  Congresso da Pastoral Familiar de nosso Regional na firme esperança de colher muitos e bons frutos deste encontro de “igrejas domésticas”.

Nós te louvamos Senhor e te agradecemos, por mais esta oportunidade de convivência e reflexão sobre a situação atual de nossas famílias.

Desejamos rezar com fervor e juntos buscar a ajuda necessária na Palavra de Deus e na orientação da Igreja, em especial sobre o tema central: Família: Trabalho, Festa e Fé, dimensões que precisamos rever e resgatar em nossas famílias.

Nós te bendizemos,Senhor, pela maravilhosa vocação – missão como família e pela família que confiaste a cada um de nós, segundo teu Projeto de Amor!

Nós te suplicamos, fica conosco, Senhor! Renova nossa fé e nosso ardor missionário, para prosseguirmos na luta pela vida e pela família.

Fica conosco, Senhor! Abençoa nosso Congresso, a Pastoral Familiar e cada uma de nossas famílias.

Fica conosco Virgem Santíssima, Mãe da sagrada família!  Queremos aprender na tua escola.  Ensina-nos a dizer sempre “sim” à vontade do Pai e ajuda-nos a ser santas famílias como a tua Sagrada Família, com Jesus e José. Amém!

Dom Maurício Grotto de Camargo - Arcebispo de Botucatu.