Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Irmandade de Santa Gianna Beretta Molla



Fonte desse texto:
http://pastoral2010.wordpress.com/2012/10/25/missa-de-envio-da-irmandade-santa-gianna/

A Irmandade Santa Gianna, convida os devotos e toda a comunidade a participarem da Santa Missa de Envio que será realizada às 19:00 horas do dia 27 de outubro de 2012, na Paróquia São Francisco de Assis em guaratinguetá, Sede da Irmandade que foi fundada no dia 07 de setembro de 2012, a qual tem como presidente o Pároco, Pe. Matusalem, que presidirá a celebração.

          A Irmandade tem como Lema: “DIVULGAR SANTA GIANNA ATRAVÉS DOS SANTOS EVANGELHOS” e a partir do envio, estará inserida na Comunidade com o intuito de evangelizar e atender as gestantes, Idosos e famílias em geral.

          Atualmente, a irmandade de Santa Gianna conta com 30 membros, os quais se reunirão a partir da missa de envio, todos os quartos sábados de cada mês, que terá início com a Santa Missa na Matriz de São Francisco de Assis e em seguida no salão paroquial. Dos membros, existem pessoas pertencentes a outras paróquias e como temos vistos muitas graças acontecerem por intercessão de Santa Gianna pela Arquidiocese de Aparecida, pela área abrangida pela Sub-regionão de Aparecida do Regional Sul 1, que conta com cinco diocese, pelo Brasil e por todo o mundo, gostaríamos de atingir muitas famílias. Sabemos que quem faz o milagre é Deus, mas Santa Gianna é uma intercessora que desejou muito vir ao Brasil e pela intervenção Divina ela veio para cá, após sua entrada na Vida Eterna e nos Altares de nossa Igreja Católica, pois teve seus dois milagres que a tornaram Santa aqui e ainda veremos muitas outras graças acontecerem por sua intercessão, com certeza.

          Na celebração da Santa Missa de Envio, será entronizada a imagem de Santa Gianna, com os membros da Irmandade, fitas e medalhas que serão abençoadas durante a celebração e entregues aos membros como sinal de devoção e compromisso.


Santa Gianna, rogai por nós e por nossas Famílias.

P.S.: Queria poder estar nessa Celebração, mas estamos unidos nessa missão de levar e divulgar a devoção de Santa Gianna a todas as pessoas, a todas as famílias.