Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Oração do Terço em Família - Casa do casal Cristiano e Claudia


Hoje estivemos na casa do Casal Cristiano e Claudia para juntos como família rezarmos o Santo Terço, agradecemos ao casal pela hospitalidade, saibam que em nossas orações os nomes de vocês sempre estão.
Deus os abençoe e os guarde.









Rezemos:

Lembrai- vos, ó puríssima Virgem Maria, Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenham recorrido à vossa proteção, implorado o vosso socorro, fosse por vós desamparado.

Animado eu pois com igual confiança, a vós recorro como minha Mãe, ó Virgem entre todas singular, e de vós me valho. Gemendo sob o peso dos meus pecados me prostro a vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de alcançar-me o que vos rogo. 

Amém.

Um comentário:

rosana disse...

Noite de bençãos ...